segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Falta



Normal seria o momento em que minha vida exultaria.
De tempos em tempos buscando a calma de teus tão belos sentimentos.
De pensar como um pensar como um pensador que rebaixa o amor a mais um belo sentimento.
Tentar provar pra você, que a lua é o mínimo que posso te conceder.
Carbonizar a glória de meu ser, para ao teu lado pela eternidade viver.
Mostrar meus ferimentos ainda abertos e assim te provar meu apreço.
Deitar ao teu lado e esperar pela morte sem nem um peso.
Poderia tua foto beijar, como se tivesse numa sede inigualável na qual desesperadamente de carinho cuja todo custo procurava saciar.
Mas ao invés, disso resolvi apenas uma coisa fazer.
Entregar meu coração banhado por minhas lágrimas pra você.
Com meus erros de escrita procuro de uma forma te dizer
Meu apego só mostra a verdade de agora não poder te ver.
Escrevo, pois não existe forma no universo de declara,
Essa forma que tua paixão insistiu a me dominar
Como mais uma criança entusiasmada nos pólos de seus braços a brincar.
Logo o dia insiste a amanhecer, entretanto mais uma vez estais tão longe e a ponto de me esquecer.
Tento nesta carta com riminhas ridículas te explicar.
Que as noites ao ver suas fotos na cômoda, começo a sofrer.
E sinto vontade de ir ao seu Epitácio mesmo sem parar de chover,
Queria naquele dia, naquele momento ao seu lado está.
Quem sabe de uma forma poderia te ajudar.
Espantar a morte para os confins de tudo,
E com meus braços eu poderia salvar meu mundo.
Mas hoje estou aqui nessa mesa a beber e a chorar
Pois meu amor hoje comigo não está.
Eis que com esta carta tão trivial,
Digo de meu sentimento mais essencial.
Cujo qual considero com tanto apreço e fervor.
Falo lhe de meu amor.

Ass.: Seu querido John

Autor: Eduardo Machadooo :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário