segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sujo Corração



Deixe a tristeza cobrir o meu rosto, que inocência exclua meu encanto, que verdade acabe com minha razão e que minha falta com meu coração. Poderia aqui novamente dessorrir e a culpa que eu sinto te falar, mas como poderia te provar, se nem coragem de sair dessa cidade tenho pra te encontrar. Maldita seja minha prisão, que por tão pouco preço é desgastante ao meu coração. Pois bem que minha vinda queria te contar e quem sabe garota um romance entre nós rolar. Entre tanto claramente, novamente meus planos não puderam acontecer e mais uma vez o destino faz eu desencontrar você. Propriando de palavras toscas tento te esclarecer, assim podendo ter uma chance de me render. Mas a cada dia que se passa me torno mais adulto. E por conseqüência e já sem inocência me torno cada vez mais bruto, estúpido, desumano. Proporia meu coração em uma caixa de sabão pra limpo entregá-lo em tua mão, porém consumado em podridão de culpa e afeição creio que infelizmente esta noite não, poderei entregá-lo são, com medo de mais uma rejeição, e meu coração sujo de culpa em tuas mãos.

Autor: Eduardo Machadooo :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário