terça-feira, 14 de agosto de 2012

Confidência


É escrevendo que tento minhas tristezas espantar,
Atribuindo todas as palavras pro meu amor a cantar,
Mesmo sabendo que seu coração vive a me desprezar,
Esquecendo de todo meu querer me ponho a escrever,
Não pretendo este texto exibir ou mesmo fazer com que ela chegue a entender,
Mas mesmo com um sorriso no rosto,
As lagrimas do meu coração transmitem tanto meu desgosto,
O único jeito visível para melhorar é estas lagrima enxugar,
E num imenso, intenso e profundo mar de carinhos me afogar.
As palavras de choque que me vieram impactar,
Pretendo agora deixar passar,
Seguindo minha pequena e triste vida a tentar,
Tentar achar uma mulher que me dê um abraço seguro e em minha face um sorriso sincero consiga despertar.

 Autor: Eduardo Machadooo :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário