sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Puts


Ouço o vento que de leve sopra,
 A porta do meu quarto que calmamente me entoca,
 A luz do ócio que me ilumina a face,
 É a mesma que esconde a noite em seu disfarce,
 Através dos cristais de vidro e adesivos de enfeite,
 Assisto o show da lua pro meu deleite,
 Meu coração um pouco aperta por esconder tal pensamento,
 Mas por você sofreria qual quer sofrimento,
 Descontrolados meus medos se sobressaem,
 Nesse momento é que meus controles se esvaem,
 Então minha mente conflita com meu coração,
 E tenho medo de minhas palavras tenham sido ditas em vão,
 Por enquanto tentar minhas emoções é o melhor a fazer,
 Por que simplesmente deixar de viver por você...
 Agora vejo que não pode ser.

Autor: Eduardo Machadooo :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário