segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Alyne



Olha só seu sorriso,
Tão lindo quanto à deusa "beleza" no paraíso,
Quem sabe não é?
Infelizmente só posso te imaginar,
Em essa boca maravilhosa um dia beijar,
Quem sabe se eu for praí a pé?
Caminhar procurando a verdade,
E encontrar Alyne que sim é mulher de verdade,
Vê-la, conhecê-la, me apaixonar.
Saber os sonhos, imagens e desejos,
E por fim saciar minha cede por seus beijos,
Esquecer da minha vida, pois agora só quero amar.
Com joguinhos de palavras tento te convencer,
Que sorriso mais belo, sinceramente não ha de ter,
Marcando na memória assim como o por do sol,
Mostrando a beleza por mais de um momento em Iracema,
Propondo estar ao seu lado em qual quer cinema,
Ou sonhando caminhar ao seu lado na praia do farol.
Apunhalar a tristeza e a solidão,
É meu objetivo nesse imenso mundão,
E só sei se um dia ela vai me largar ou não,
Com você Alyne que mora no meu coração.

Autor: Eduardo Machadooo :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário