quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eae?


A luz das estrelas me indicava o momento,
Não poderia recuar, pois depois viria o lamento,
Instantes se passaram tão rápido quanto o vento,
Só imaginaria o que ela pensaria ao fim do andamento,
Procurava por milímetros uma prova pra te falar,
Pois minha timidez não deixara eu me expressar,
Minha voz baixa por dentre os carros não conseguia propagar,
Então com irreverência decidi tua atenção chamar,
Mas as ações não pareciam surtir efeito,
Então decidi parar e não mostrar mais meus defeitos,
Ao resto do caminho só falava o necessário,
Nem mesmo uma palavra de excesso literário,
Enfim o tempo terminara,
E cada vez, mas o que me impressionara era o que escutara,
A coincidência que em nossas vidas encontrara,
Achei incrível como chegou rápido à hora de partir,
Num único momento você já estava tendo de ir,
Queria naquela hora de falar,
Mas como se minha coragem não iria deixar,
Meu corpo em colapso emocional uma reação resolve tomar,
Um beijo na bochecha simplesmente te dar,
Entre tanto uma coisa meu olhar não podia esconder,
Essa pergunta eu tinha de fazer,
Como voltei e não consegui meus pensamentos proclamar,
Venho através desta pobre carta lhe indagar,
Se com este pobre trovador aceitas ficar?

Autor: Eduardo Machadooo :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário