quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sim, vi

Aos ventos caídos ou outros de outono
Fazem-se tantas verdades em suas costas cobertas e com clima frio que você leu
Não se sabe de que, se de medo ou repudia.
Mas a verdade é que mexeu.
Angustia me segue assim como a inerciada tristeza
Sentindo-me tolo, ou inválido perante teus óculos transparentes.
Não estava triste, mas alegre por te ver.
Mesmo não sendo como eu queria um gosto aparente.
A todo tempo manchei minha calma
Tentando um sorriso ter
Acabei empurrando minha alma.
Definho em mais um dia sem te ter.
Não sei o que é isso
Não busco, não escolho.
Não sou, não isso.
Eu sei, eu vi... Acho que um pouco.

Autor: Eduardo Machado

Um comentário:

  1. Meu querido amigo, este foi o primeiro que li aqui no seu blog e já me apaixonei... Voltarei em breve! Abraço 😉

    ResponderExcluir